Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP realiza Concurso para Médicos

Salário dos profissionais pode chegar até R$ 8,2 mil.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 15h58
Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste - SP realiza Concurso para Médicos

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, em São Paulo, informa a todos que está com novo Concurso Público aberto para contratar Médicos.

São oportunidades para as especialidades de Cardiologia (1 vaga), Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga), Cirurgião Pediátrico (1 vaga), Hematologia (1 vaga), Endocrinologia (1 vaga), Neurologia (1 vaga), Reumatologia (1 vaga), Mastologia (1 vaga), Otorrinolaringologia (1 vaga), Radiologia (1 vaga), Ultrassonografia (1 vaga), e Vascular (1 vaga).

Em todos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 20h semanais, e vão receber salário de R$ 8.218,83.

As inscrições para este Concurso devem ser realizadas no site da empresa organizadora www.shdias.com.br, até o dia 29 de maio de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas na data provável de 12 de junho de 2016. Em nosso site você pode acessar o edital completo e conferir informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada emprego, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Santa Bárbara d'Oeste, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: