Prefeitura de Santa Amélia - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidade é ofertada para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 12h11
Prefeitura de Santa Amélia - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Amélia, divulgou nesta sexta-feira (17), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir magistério em nível médio, estar cursando Pedagogia ou possuir graduação completo no ensino superior.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 750,00, referente a jornada de trabalho de 25 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 16 de fevereiro de 2023 e serão recebidas até às 17h do dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Araceli Rosolen Pereira, nº 138, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: