Prefeitura de Sandovalina - SP divulga nova data para prova objetiva

Sexta-feira, 19 de novembro de 2010 às 13h44
Prefeitura de Sandovalina - SP divulga nova data para prova objetiva

A Prefeitura Municipal de Sandovalina, Estado de São Paulo, torna público que as provas foram remarcadas para o dia 18 de dezembro de 2010, permanecendo os horários estabelecidos no item 6.1 do Edital do Concurso Público 002/2010, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Para mais informações acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal www.sandovalina.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Sandovalina - SP oferece vagas para Psicólogo e Assistente Social

A Prefeitura Municipal de Sandovalina, Estado de São Paulo (www.sandovalina.sp.gov.br), localizada a Avenida Prefeito João Borges Frias, nº 435 - CEP 19.250-000 - Fone/Fax (18) 3277-1121 / 3277-1122, torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., Concurso Público de Provas, para o preenchimento de 1 vaga para Assistente Social e 1 vaga para Psicólogo.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente, no site www.consesp.com.br no período de 19 a 28 de novembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas e dos Princípios:

O Concurso Público será exclusivamente de provas. A duração da prova será de 3h00, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

  • As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: