Prefeitura de Salto - SP retifica seleção de Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 15h09
Prefeitura de Salto - SP retifica seleção de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Salto, São Paulo, irá contratar e formar cadastro reserva de novos profissionais para o município com a realização de um Processo Seletivo. No entanto, os interessados devem ter mais atenção, pois este edital foi retificado. O documento com todas as modificações está disponível para consulta em nosso site.

Esta oportunidade é executada sob a responsabilidade do Instituto Qualicon, e irá selecionar os candidatos por meio da realização de Provas Objetiva e de Títulos.

Todas as vagas anunciadas na seleção são para Agente Comunitário de Saúde. No total, 42 colocações estão disponíveis, sendo 6 delas, reservadas para candidatos com necessidades especiais.

A distribuição dos cargos ocorre nas seguintes áreas de abrangência: Santa Cruz (11); São Gabriel (11); Nações (7); Saltense (7); Bela Vista (3); e Salto de São José (3).

Os aprovados irão atuar em jornadas mensais de 220 horas, com remuneração de R$ 1.058,20, acrescida por gratificação SUS.

Para se inscrever, os interessados devem certificar-se de que atendem às exigências da seletiva que inclui o nível de Escolaridade Fundamental. Além disso, é preciso que o candidato resida na área da comunidade em que for atuar. Os pedidos de participação serão recebidos de forma gratuita, até 2 de março de 2015, no site www.iq.org.br.

A seleção é válida por dois anos, que serão contados a partir da data da homologação do Resultado Final, e podem ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: