Prefeitura de Salto Grande - SP promove Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 26 vagas; veja como concorrer
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 08h48
Prefeitura de Salto Grande - SP promove Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Salto Grande anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 26 vagas, em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Monitor de Transporte Escolar (1); Cuidador Infantil (1); Professor de Educação Básica I -PEB I (1); Professor de Educação Básica II - PEB II (1); Professor Orientador de Informática Educativa (1); Professor Interprete de Libras (1); Professor de Educação Especial para o Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (NAEE) (1); Psicólogo para a Educação (NAEE) (1); Fonoaudiólogo para a Educação (NAEE) (1); Assistente Social para a Educação (NAEE) (1); Médico Neuropediatra (NAEE) (1); Terapeuta Ocupacional (NAEE) (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (1); Enfermeiro (1); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Dentista (1); Agente de Combate à Endemias (1); Cuidador da Casa de Acolhimento (Feminino) 9 (1); Cuidador da Casa de Acolhimento (Masculino) (1); Auxiliar de Cuidador da Casa de Acolhimento (Feminino) (1); Auxiliar de Cuidador da Casa de Acolhimento (Masculino (1); Orientador Social Para O Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos Para Idosos - SCFV (1); Orientador Social Para O Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos Para Crianças E Adolescentes - SCFVCA (1);

A carga horária a ser cumprida varia de 10 a 40 horas semanais, conforme a função pretendida. O valor da remuneração terá uma variação de R$ 1.273,14 a R$ 14.058,44, conforme o cargo postulado.

Para concorrer as vagas é necessário cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima exigida para o cargo; certidão negativa de antecedentes criminais, estar quite com a obrigações eleitorais e militares; possuir escolaridade exigida para o cargo.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 5 de agosto de 2022, das 8h00 às 11h, e das 13h às 16h, de forma presencial nos seguintes endereços:

  • Para cargos referentes ao Departamento Municipal de Educação: rua Jose Bonifácio, número 424;
  • Para cargos referentes ao Departamento Municipal de Saúde: rua Rui Barbosa, número 999;
  • Para cargos referentes ao Departamento Municipal de Assistência Social: Avenida Barão do Rio Branco, número 426.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, que será estabelecido uma pontuação, de acordo com os critérios do certame.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: