Prefeitura de Saltinho - SP abre Processo Seletivo para estagiário

Mediante a contratação, o aluno deve atuar em carga horária diária de seis horas
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 13h41
Prefeitura de Saltinho - SP abre Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Saltinho, no estado de São Paulo, realiza um novo Processo Seletivo juntamente com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), por meio da empresa Sigma Assessoria Administrativa, a fim de contratar estagiários de ensino superior, os quais serão remanejados de acordo com a necessidade do município.

Nesta seleção, podem participar estagiários da área de Artes Visuais, Educação Física licenciatura e bacharelado, Letras, Matemática, Música e Pedagogia, os quais mediante a contratação, devem atuar em carga horária diária de seis horas, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 100,00.

Procedimento de participação

Com intenção de realizar a investidura no cargo, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: ter idade mínima de 16 anos, estar devidamente regularizado no cadastro de pessoa física, bem como estar matriculado no ano letivo de 2021 em curso nas áreas objeto do estágio.

Para concorrer, os alunos podem efetuar as inscrições a partir desta quinta-feira (15) até às 23h59 do dia 5 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Sigma, observado o horário oficial de Brasília. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de avaliação, será realizada uma prova objetiva, caracterizada por 20 questões de matemática e português prevista para ser aplicada no dia 15 de agosto de 2021, domingo, a mesma será realizada em local e horário a ser divulgado.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, a contar da data de homologação, podendo, a critério da administração municipal, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: