Prefeitura de Saltinho - SP abre inscrições para Professor de Inglês e Merendeira

Prefeitura de Saltinho-SP abre inscrições para 3 vagas na Educação e Desenvolvimento Social. Confira os detalhes e inscreva-se já!
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 08h45
Prefeitura de Saltinho - SP abre inscrições para Professor de Inglês e Merendeira

A Prefeitura Municipal de Saltinho-SP, torna público para conhecimento de interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo nº. 03 e 04/2012, para preenchimento de 3 vagas destinadas ao Departamento de Educação e Desenvolvimento Social.

Das Vagas: Merendeira (2), Professor de Ensino Fundamental PII (Inglês) (1).

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no períodos de 6 a 25 de janeiro de 2012 no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30min no Departamento de Educação e Desenvolvimento Social sita à Rua Érico Biffe Cavalari, nº. 315, Bairro São Judas Tadeu.

As Provas Objetivas serão realizadas na seguinte data:

  • A Prova será aplicada no dia 29 de janeiro de 2012, com início às 8h e término às 10h, nas dependências da Escola CIEMS Nossa Senhora Aparecida, sita à Rua Eugenio Furlan, nº. 345, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na data de realização das provas, os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, com antecedência de 30 minutos do horário determinado para o início da mesma, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade (RG) ou outro documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, sem o que não serão admitidos à prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 ano, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a contar da data da homologação, a juízo da administração municipal.

Edital nº. 03/2012

Edital nº. 04/2012

Compartilhe: