Prefeitura de Salgueiro - PE retifica Processo Seletivo para docentes na FACHUSC

Autarquia do município corrige itens relacionados às pessoas com necessidades especiais.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 17h08
Prefeitura de Salgueiro - PE retifica Processo Seletivo para docentes na FACHUSC

A Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissional para a Autarquia Educacional do município.

O edital com todos os detalhes da correção pode ser conferido em nosso site.

Seis vagas são destinadas a bacharéis de Direito, que possuem mestrado ou doutorado, para o exercício da função de Professor das disciplinas de Direito Processual Civil (1), Direito Administrativo (1), Direito Penal (1), Direito Empresarial (1), Direito do Trabalho (1) e Direito de Criminologia (1) da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC.

A remuneração devida aos candidatos que preencherem as oportunidades varia entre R$ 1.133,33 e R$ 6.799,99, conforme a titulação apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20h a 60 horas aula.

Os pedidos de participação serão recebidos na sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, situada na Rua Maria Adelaide Leitinho, nº 176, Nossa Senhora das Graças, até 7 de agosto de 2015.

A classificação dos inscritos vai ocorrer com a Avaliação Curricular, cujo resultado final está previsto para ser divulgado em 11 de agosto de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: