Prefeitura de Salgueiro - PE divulga Processo Seletivo para área da Educação

Para intérprete de Libras será realizada Prova Objetiva.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 08h32
Prefeitura de Salgueiro - PE divulga Processo Seletivo para área da Educação

Para realizar cadastro reserva de Professores para a Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Intérprete de Libras, a Prefeitura de Salgueiro - PE divulga Processo Seletivo.

As oportunidades são para as seguintes modalidades: Educação infantil; Ensino fundamental - Anos Iniciais; Interprete de Libras; Ensino fundamental - Anos Finais de Matemática; História; Inglês; Ciências; Geografia; Português; Educação Física; Ensino fundamental - Anos Iniciais de Matemática; Ciências; História; Geografia; Português; Inglês; Artes; e Educação Física.

Para participar é exigido Histórico escolar de Normal Médio/Magistério ou Pedagogia de instituição oficialmente reconhecida pelo MEC; ou Histórico Escolar de Licenciatura Plena na área para a qual irá concorrer de instituição oficialmente reconhecida pelo MEC, Registro do respectivo Conselho de Classe em caso de Professor de Educação Física; ou Certificado ou Declaração acompanhada de Histórico Escolar do Ensino Médio, Normal Médio, Tecnólogo de instituição oficialmente reconhecida pelo MEC, certificado ou Declaração de conclusão de curso de Tradutor/Interprete e/ou LIBRAS a partir de 120h.

Os profissionais farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.273,03 a R$ 1.553,10, para o desempenho da função em jornada de 150 h/ a mensal.

As inscrições deverão ser realizadas a partir de hoje, 07, até o dia 9 de fevereiro de 2017, de forma presencial na FACHUSC- Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central- Rua Antonio Filgueira Sampaio, nº134, Nossa Senhora das Graças, de 8h às12h.

Para intérprete de Libras será realizada Prova Objetiva, prevista para o dia 9 de fevereiro de 2017 na FACHUSC - Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central- Rua Antonio Filgueira Sampaio, nº 134, na Nossa Senhora das Graças, com início às 14h e término às 16h.

Estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site, o prazo de validade da seleção será de dez meses, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: