Prefeitura de Salgueiro - PE anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no local e período estabelecidos; confira
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 13h01
Prefeitura de Salgueiro - PE anuncia Processo Seletivo para professor

Com o objetivo de contratar profissionais da área da educação, a Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo busca preencher 59 vagas para os seguintes cargos: professor dos anos iniciais de educação infantil (39); professor dos anos finais do ensino fundamental - matemática (4); ciências (3); português (4); educação física (4); história (2); português/inglês (2); geografia (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 2.640,81, referente a jornada de trabalho de 150 horas mensais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 26 a 30 de julho de 2021, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, situada à Avenida Inácio de Sá, nº 149, Santo Antônio, das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise curricular, com apresentação de títulos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: