Prefeitura de Salgueiro - PE abre seleção para Intérprete de Libras na FACHUSC

Quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 09h32
Prefeitura de Salgueiro - PE abre seleção para Intérprete de Libras na FACHUSC

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, estado de Pernambuco, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado nº 005/2013, visando o provimento de 01 vaga no cargo de Intérprete de Libras, para interpretar o diálogo entre o Docente e o aluno portador de necessidades especiais, na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC.

O profissional contratado fará jus à remuneração de R$ 884,95, referente a jornada de trabalho de Segunda à Sexta-feira no horário das 19h as 22h, podendo se estender ao sábado, se houver aula na FACHUSC.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 23 de julho de 2013, na sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, localizada na Rua Maria Adelaide Leitinho, nº 176, Nossa Senhora das Graças, Salgueiro - PE. O horário de atendimento será das 8h às 12h. No ato da inscrição o candidato deve entregar a ficha devidamente preenchida (anexo I), e os demais documentos mencionados no edital.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas, serão avaliados mediante análise curricular. Serão classificados os candidatos que atingirem a nota mínima de 01 na avaliação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: