Prefeitura de Sabará - MG anuncia Processo Seletivo para psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 14h33
Prefeitura de Sabará - MG anuncia Processo Seletivo para psicólogo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Sabará torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para o cargo de psicólogo.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho para Profissões Regulamentadas. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 2.580,70, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 31 de janeiro de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de documentação e currículo adequados, de caráter eliminatório e análise de qualificação técnica, de caráter classificatório.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um 12 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, um vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde de Sabará.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: