Prefeitura de Ruy Barbosa - BA prorroga inscrições de Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de 80 vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 10h50
Prefeitura de Ruy Barbosa - BA prorroga inscrições de Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Ruy Barbosa, por meio Resoluti Serviços de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM), anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas destinadas à contratação de Professor Nível II, em caráter efetivo.

Conforme o documento, as inscrições, que tiveram início no dia 22 de setembro de 2020, agora podem ser feitas até o dia 14 de outubro de 2020, por meio do site da empresa IEPDM. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 pode ser efetuado até 12 de outubro de 2020. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 22 e 23 de setembro de 2020.

Vale ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas disponíveis para pessoas que se enquadram nos critérios de pontuação especificados no edital.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de licenciatura, normal superior e pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.746,12.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 22 de novembro de 2020, além de prova de títulos e exame de sanidade física e mental. Os títulos devem ser entregues no período de 8 a 11 de dezembro de 2020 conforme é especificado no edital.

A prova objetiva consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Certame é de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: