Prefeitura de Russas - CE realiza Processo Seletivo para professor

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista; veja mais
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 14h59
Prefeitura de Russas - CE realiza Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Russas, no estado do Ceará anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para professor de educação básica, a fim de atender as necessidades temporárias das unidades escolares da Rede Pública Municipal.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades para os cargos de: professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; professor de linguagens; professor de matemática; professor de ciências; professor de ciências humanas; professor de Jovens e Adultos (EJA).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior com licenciatura plena na área em que pretendem atuar. Os docentes efetivados devem ministrar aulas em jornada de trabalho semanal de 20 horas, podendo ser ampliada para, no máximo, 40 horas semanais, referente ao vencimento no valor ressarcido de R$ 1.922,38.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município, no período de 4 a 6 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que no ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento, CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, número de telefone residencial ou celular para contato, modalidade em que pretende atuar, etapa, componente curricular, entre outros.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: análise de currículo, e entrevista, prevista para ocorrer no período de 9 a 12 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: