Prefeitura de Rubelita - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio e superior
Terça-feira, 31 de outubro de 2023 às 16h32
Prefeitura de Rubelita - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Rubelita, no estado de Minas Gerais, retifica novo Processo Seletivo, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio e superior.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 6 de novembro de 2023, das 7h ás 17h, apenas de maneira presencial na Prefeitura, que está localizada na Praça Major Avelino de Almeira, nº 406, Centro.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Projetos Educacionais Sociais e Lazer (2); Nutricionista (101); Fisioterapeuta (101); Assistente Social (101); Estagiário de Educação Física (102) e Gestor de Redes Sociais (1).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais, no caso do cargo de Gestor de Redes Sociais será necessário realizar 52 postagens nas redes sociais do município. A remuneração dos trabalhadores irá variar de R$ 550,00 a R$ 2.128,85 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e entrevista realizada com psicólogo, conforme determinado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos atuarão em contratos temporários, com validade que varia de cinco meses a 20 meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: