Prefeitura de Rolador - RS divulga Processo Seletivo com sete vagas

Interessados deverão realizar as inscrições no período de 12 a 22 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 13h31
Prefeitura de Rolador - RS divulga Processo Seletivo com sete vagas

A Prefeitura de Rolador, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Gestão e Governo, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Geografia (1); Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Matemática (1); Agente de Limpeza e Higienização (1); Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - História.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 24 a 40 horas, e contarão com remunerações que podem variar de R$ 798,22 a R$ 1.154,45 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 22 de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, localizada na avenida João Batista, centro, junto a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular, sendo contada a formação escolar, acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório, com data prevista para realização dia 23 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: