Prefeitura de Roca Sales - RS retifica Concurso Público

Itens do conteúdo programático foram alterados.
Quinta-feira, 5 de maio de 2016 às 13h11
Prefeitura de Roca Sales - RS retifica Concurso Público

A Prefeitura de Roca Sales, no Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa preencher oito vagas imediatas e formar cadastro reserva foi retificado.

Ficam alterados itens do conteúdo programático. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Este certame conta com oportunidades para profissionais de nível fundamental e superior, especificamente nas funções de Agente Administrativo (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde - ESF1 (1 vaga), Motorista (1 vaga), Operário (1 vaga), Servente de Limpeza (1 vaga), Agente Administrativo Auxiliar (1 vaga), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Médico Clínico Geral (1 vaga), Médico Ginecologista/ Obstetra (CR), Odontólogo (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Motorista de Ambulância (CR), Operador de Máquinas (1 vaga).

A jornada de trabalho varia de 20h a 44h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 1.040,32 a R$ 7.501,02.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.schnorr.com.br até o dia 8 de maio de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Escritas, previstas para o dia 28 de maio de 2016. Em alguns casos há também Prova Prática.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: