Prefeitura de Riversul - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para matriculados do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de nutrição, psicologia e serviço social
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 16h42
Prefeitura de Riversul - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Riversul, no estado de São Paulo, divulgou um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários que estejam matriculados do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de nutrição, psicologia e serviço social.

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior para os cursos ofertados.

Conforme o edital, as oportunidades são para atuação de seis horas diárias e 30 horas semanais, com remuneração de R$ 600,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de outubro de 2021 até às 12h do dia 3 de novembro de 2021, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Para realizar a inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), localizar na lista de Processos Seletivos o brasão da Prefeitura de Riversul e clicar sobre ele.

Na ocasião, o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, e caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, e desde que não tenha iniciada a prova online. Após o término do período de inscrição não será realizada nenhuma correção nos dados declarados pelo candidato.

A prova, que será online, ocorrerá dentro do período de inscrições. No site do Ciee, o candidato terá dois minutos para responder cada questão, e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseadas nos conteúdos programáticos de português e conhecimentos gerais. O gabarito e o caderno de questões serão divulgados no dia 4 de novembro de 2021, no site do Ciee.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Riversul, ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: