Prefeitura de Riversul - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 11h42
Prefeitura de Riversul - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir do dia 8 de julho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Riversul, no estado de São Paulo, destinado à admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos superior de artes visuais - licenciatura; biologia - licenciatura; ciências biológicas - licenciatura; educação física - licenciatura; filosofia - licenciatura; geografia - licenciatura; história - licenciatura; informática - licenciatura; letras - licenciatura; língua portuguesa - licenciatura; matemática - licenciatura; pedagogia - licenciatura; psicopedagogia - licenciatura; química - licenciatura; física - licenciatura; sociologia - licenciatura; administração - bacharelado; ciências contábeis - bacharelado e direito - bacharelado.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 630,00 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12hdo dia 19 de julho de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola de São Paulo (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 10 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Ao término da inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: