Prefeitura de Rio Verde - GO promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher 172 vagas por prazo determinado; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 15h29
Prefeitura de Rio Verde - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 172 vagas, destinada à contratação por prazo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente Social em Programas Habitacionais (2); Auxiliar de Infraestrutura Rural (6); Auxiliar de Serviços Públicos (13); Costureiro (3); Cozinheiro - Zona Rural (3); Engenheiro Mecânico (1); Laboratorista de Microrrevestimento (1); Mecânico de Máquinas (1); Operador de Máquina Perfuratriz - Poços Artesianos (2); Operador de Máquinas Pesadas (14); Vigia (50); Motorista de Veículos Pesados (3); Analista de Normatização e Regulação (2); Auxiliar de Cozinha (1); Costureira (1); Cuidador Social (4); Encarregado de Manutenção (1); Especialista em Serviço Social (3); Lavadeira (2); Padeiro (2); Auxiliar de Cozinha (2); Auxiliar de Limpeza de Unidades de Saúde (38); Condutor e Tratador de Animais (1); Especialista em Vigilância em Zoonoses (2); Lavadeira/Passadeira - Unidades de Saúde (4); Recepcionista Plantonista (10).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.339,03 a R$8.901,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 1 de agosto de 2022 até às 18h do dia 5 de agosto do mesmo ano, no site de Rio Verde. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e experiência profissional, considerando os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

Os contratos terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período, obedecendo à legislação vigente, segundo critério de necessidade, oportunidade e conveniência da Administração Pública Municipal de Rio Verde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: