Prefeitura de Rio Verde - GO divulga edital de Processo Seletivo

Oportunidades são disponibilizadas para profissionais de nível fundamental incompleto
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 11h16
Prefeitura de Rio Verde - GO divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Limpeza de Unidades de Saúde (3); Cozinheiro - Unidades de Saúde (2); Encarregado de Serviços de Saúde (1) e Motorista de Veículos Leves (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental incompleto, CNH na categoria ""B"", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.158,23 a R$ 2.293,26 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 21 de fevereiro de 2022 até às 18h do dia 4 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de exame admissional, a fim de se verificar sua aptidão para a função.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: