Prefeitura de Rio Verde - GO anuncia 450 vagas em Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos com fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 12h47
Prefeitura de Rio Verde - GO anuncia 450 vagas em Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 450 vagas, por tempo determinado, com candidatos que tenham ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Apoio da Educação Especial (226); Agente de Suporte e Higienização (27); Auxiliar de Educação Infantil (63); Auxiliar Copa e Cozinha (30); Auxiliar de Limpeza Predial (62); Especialista em Fonoaudiologia (1); Especialista em Nutrição (8); Instrutor de Braille (1); Intérprete de Libras (16); Pintor (2); Profissional de Atendimento Educacional Especializado (AEE) - Sala de Recursos (14).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.339,03 a R$ 2.923,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 21 de outubro de 2022 até às 18h do dia 27 de outubro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta a experiência profissional e títulos em cursos realizados na área de atuação específica.

Os contratos terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período, obedecendo à legislação vigente, segundo critério de necessidade, oportunidade e conveniência da Administração Pública de Rio Verde.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de no máximo de um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: