Prefeitura de Rio Quente - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 100 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 16h04
Prefeitura de Rio Quente - GO publica edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Quente anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 100 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Administrativo (6); Agente de Limpeza Urbana e Jardinagem (12); Agente de Saúde (4); Agente de Vigilância Patrimonial (8); Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate à Endemias (4); Agente de Coleta de Lixo (6); Analista em Turismo (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (13); Encanador (2); Mecânico (1); Merendeira (5); Monitor Esportivo (2); Motorista de Veículo Leve (5); Motorista de Veículo Pesado (10); Nutricionista (5); Operador de Máquinas Pesadas (2); Professor Nível III P-3 - Pedagogia (6); Professor Nível III P-3 - Educação Física (1); Psicólogo (1); Servente de Obras (4); e Tratorista (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 987,18 a R$ 2.786,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 11 de março de 2022, no Departamento de Licitações, localizado no prédio da Prefeitura, Avenida José Dias Guimarães, nº 535, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: