Prefeitura de Rio Grande - RS: edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 15h19
Prefeitura de Rio Grande - RS: edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de publicidade e propaganda, jornalismo, letras, marketing, design gráfico e áreas afins.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 5,00 correspondente a cada hora de estagio exercida, no qual totaliza até R$ 600,00, acrescido de vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a de forma eletrônica a partir das 9h de 9 de janeiro de 2023 até as 9h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: estagiogabexrg@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: