Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 17h36
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem (1); Médico Ortopedista (2); e Médico Psiquiatra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.539,88 a R$ 7.300,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de setembro de 2021 a 8 de outubro deste mesmo ano, na Secretaria de Saúde, situada na Rua Prefeito Cido Franco, nº 500, Vila Arnoud. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de prestação de serviços será firmado durante 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: