Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas em diferentes cargos; confira
Terça-feira, 11 de outubro de 2022 às 08h57
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretária de Cidadania e Inclusão Social, anuncia a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de Supervisor (1) e Visitadores (5).

De acordo com o edital de abertura, os interessados em participar da seleção poderão se inscrever de forma presencial no período de 3 a 11 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, situada na rua do Progresso, nº 700, Vila Progresso. O atendimento é das 9h às 15h.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário ter ensino médio ou superior em humanas, serviço social ou psicologia; e idade mínima de 18 anos. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

Inscrições e seleção

O candidato deverá entregar no endereço citado os seguintes documentos: documento de identificação oficial com foto; CPF; comprovante de escolaridade; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; prova de quitação das obrigações militares (certificado reservista); currículo profissional e respectivos títulos e documentos comprobatórios; e ficha de inscrição, conforme anexo III do edital, devidamente preenchida e assinada.

A seleção dos inscritos consistirá em análise de currículo e provas de títulos. Já a contratação do cargo será pelo período de seis meses, podendo ser renovado por igual período, a contar da assinatura do contrato.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: