Prefeitura de Rio do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

Oportunidade é para monitor escolar com ensino médio completo; veja como concorrer
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 08h57
Prefeitura de Rio do Sul - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de monitor escolar.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, curso de formação fornecido pelo município e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.284,77 ao mês, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 13,59 por dia útil trabalhado.

Dentre as atribuições do cargo, está receber crianças e adolescentes, cuidar da higiene e escovação, executar banho quando necessário, vestindo e orientando para hábitos de limpeza pessoal a fim de assegurar-lhes asseio e boa apresentação, bem como auxiliar nas refeições, ministrar medicamentos preparando as doses indicadas, dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição

Interessados podem se inscrever no período de 23 de setembro a 5 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: