Prefeitura de Rio do Sul - SC abre vagas para a função de Professor e Pedagogo

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 17h49
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre vagas para a função de Professor e Pedagogo

A Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 12 vagas para a função de Professor e Pedagogo, em caráter temporário.

Das Funções: Pedagogo (2), Professor de Anos Iniciais (CR), Professor de Artes (CR), Professor de Ciências (CR), Professor de Educação Física (4), Professor de Educação Física (CR), Professor de Educação Infantil (CR), Professor de Espanhol (1), Professor de Geografia (CR), Professor de História (CR), Professor de Língua Estrangeira - Inglês (CR), Professor de Língua Portuguesa (CR), Professor de Lógica e Cálculo (1), Professor de Matemática (CR), Professor de Matemática Financeira (2), Professor de Música/Coral (1), Professor de Música/Instrumental (1).

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 18 de abril até 2 de maio de 2012. A Ficha de Inscrição para este Processo Seletivo está disponibilizada no Portal do Servidor Público Municipal de Rio do Sul (www.riodosul.sc.gov.br/rh).

O candidato deverá preencher todos os dados da Ficha de inscrição e entregá-la, devidamente assinada, pessoalmente ou por procuração simples, na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Wenceslau Borini, nº. 2969, Bairro Canta Galo, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os documentos.

O salário base do contratado varia de R$ 544,14 a R$ 2.902,00.

Dos critérios de seleção e classificação:

Os candidatos serão selecionados e classificados conforme a sua habilitação, experiência na área de atuação e cursos de aperfeiçoamento, cada qual com pontuação específica.

A publicação do Resultado Final será no site do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e do Município de Rio do Sul, no dia 14 de maio de 2012.

Este edital é válido até 31 de dezembro de 2012 e destina-se ao preenchimento de vagas para Professores e Pedagogos que surgirem durante o ano letivo de 2012.

Compartilhe: