Prefeitura de Rio das Pedras - SP abre vagas para cargos de Professores

Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 às 09h48
Prefeitura de Rio das Pedras - SP abre vagas para cargos de Professores

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras-SP (www.riodaspedras.sp.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, realizará o Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II e Professor Profissionalizante para o Ano letivo 2011. A Realização do Processo Seletivo ficará sob a responsabilidade da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda.

Dos Cargos:

  • Professor de Educação Básica I;
  • Professor de Educação Básica II (ensino fundamental (séries iniciais e finais), regular ou EJA) - Artes, Matemática, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa;
  • Professor Profissionalizante - Administração / Economia e Mercado, Organização Técnica e Comercial, Ciências Contábeis / Contabilidade Comercial, Geral, Industrial e Agrícola, Bancária, Pública e Estrutura e Análise de Balanço, Ciências Jurídicas / Direito e Legislação, Direito Comercial e Tributário, Informática / Informática Aplicada á Gestão, Língua Portuguesa / Leitura e Produção de Texto Técnico, Matemática / Estatística Aplicada á Gestão e Matemática Comercial Financeira.

As inscrições deverão ser efetuadas pela Internet no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br a partir das 10h00 do dia 04 de novembro a 16 de novembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00 e R$ 12,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 12 de dezembro de 2010, na cidade de Rio das Pedras-SP, em horário e local que serão divulgados posteriormente, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal.

A validade do presente Processo Seletivo, será até 31 de dezembro de 2011, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: