Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga dois editais de Processos Seletivos

A seletiva destina-se a contratação de profissionais para atuarem no Programa Amigo Voluntário do Educando; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 16h07
Prefeitura de Rio Crespo - RO divulga dois editais de Processos Seletivos

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rio Crespo, divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de sete profissionais, bem como a formação de cadastro reserva de nível fundamental, médio e técnico para atuarem no Programa Amigo Voluntário do Educando.

Conforme os editais, há chances aos seguintes cargos:

  • Edital nº 001/2022 - Escola Cmei Carrossel Dourado: Auxiliar de Limpeza/zelador (1); Inspetor de Aluno (1); Monitor de Desenvolvimento Escolar - Cuidador e Auxiliar de Manutenção Predial Escolar (1).
  • Edital nº 001/2022 - Escola Vaneide de Oliveira: Auxiliar de Limpeza/zelador (2); Merendeiro; Inspetor de Aluno (1); Monitor de Desenvolvimento Escolar - Cuidador (1); Monitor de Desenvolvimento Escolar - Informática e Assistente Administrativo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 32,50 a R$ 65,00, conforme horário de períodos exercidos por dia.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima exigida e seja maior de 18 anos.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e presencialmente, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2022, comparecendo às escolas Vaneide de Oliveira e Cmei Carrossel Dourado.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos e teste prático. O resultado final será divulgado por meio de mural afixado na Unidade Escolar, na data prevista para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de dez meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: