Prefeitura de Rio Claro - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Professor de Educação Básica II - Educação Física; veja como participar
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 10h25
Prefeitura de Rio Claro - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Claro anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas e cadastro reserva para Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 20,27 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de setembro até 23 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site Avança SP, mediante o pagamento de R$ 79,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa no dia 25 de setembro de 2023.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, legislação educacional e conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: