Prefeitura de Rio Claro - SP abre 51 vagas para PEB I e PEB II

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores em Rio Claro-SP: 46 vagas temporárias disponíveis!
Sábado, 22 de outubro de 2011 às 10h53
Prefeitura de Rio Claro - SP abre 51 vagas para PEB I e PEB II

A Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal- IBAM para provimento dos empregos temporários.

Dos Empregos: Professor de Educação Básica I - PEB I (20), Professor de Educação Básica II - PEB II - Arte (3), Ciências (3), Educação Física (5), Espanhol (1), Geografia (3), História (3), Inglês (3), Língua Portuguesa (5), Matemática (5).

As inscrições ficarão abertas através da Internet de 19 a 28 de outubro de 2011, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br e também nos dias 25, 26, 27 e 31 de outubro das 9h às 16h, no Posto de Atendimento do IBAM instalado no Auditório II, da Secretaria Municipal da Educação, Rua 6, nº. 3265, Alto do Santana - Rio Claro-SP

O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,00 para PEB I e de R$ 60,00 para PEB II.

Da Aplicação das Provas:

O Processo Seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os empregos, que versarão sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 27 de novembro de 2011 e serão realizadas na cidade de Rio Claro-SP.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados através de Editais de Convocação para as provas objetivas a serem publicadas no dia 18 de novembro de 2011 no Diário Oficial do Município de Rio Claro, no site do IBAM, da Prefeitura e da Secretaria Municipal da Educação.

O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº. 2 e borracha.

O prazo de validade deste Processo Seletivo de Provas é de 1 ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: