Prefeitura de Rinópolis - SP retifica edital do Concurso Público

Modificação altera itens de requisito.
Quinta-feira, 3 de março de 2016 às 16h02
Prefeitura de Rinópolis - SP retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Rinópolis, em São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado.

Foram alterados itens referentes ao requisito do cargo de Coordenador de Projetos Sociais e Coreógrafo. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

No total a Prefeitura visa contratar cinco profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - área Laranjeira (1); Coordenador de Projeto Social (1); Coreógrafo (1); Cuidador - Residência Terapêutica (1); Monitor (1).

A jornada de trabalho varia de 40h a 44h semanais, e também escala de 12h de trabalho por 36h de descanso. A remuneração também varia de R$ 999,84 a R$ 1.653,51.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 7 de março de 2016, na sede da Prefeitura localizada na Rua São Luiz, nº 242, Centro. O atendimento acontece no horário compreendido das 8h às 11h e das 12h30 às 16h.

O Concurso Público constará de Provas Escritas para todos os cargos e Exame Psicológico e Experiência Profissional para o cargo de Cuidador - Residência Terapêutica.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: