Prefeitura de Rinópolis - SP abre vagas para nível fundamental e superior

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 15h00
Prefeitura de Rinópolis - SP abre vagas para nível fundamental e superior

A Prefeitura de Rinópolis - SP, informa que fará Concurso Público de Provas Escritas, para provimento efetivo de cargos do seu quadro de pessoal. Podem concorrer candidatos que possuam Nível Fundamental Incompleto, Completo e Superior Completo.

Ao todo são três vagas para Agente Comunitário de Saúde - PSF, uma para Psicólogo, Assistente Social e Operador de Rede de Água e Esgoto. A remuneração varia de R$ 624,39 a R$ 1.300,79, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h, 30, ou 44h semanais.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente no período de 4 a 8 de março de 2013, na sede da Prefeitura Municipal de Rinópolis, localizada na Rua São Luiz, nº 242, Centro. No ato da inscrição o candidato deverá preencher requerimento, apresentar os documentos comprobatórios (ver edital) e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O Edital completo, contendo os requisitos para a inscrição e programa, estará afixado no local das inscrições à disposição dos interessados, no átrio da Prefeitura Municipal e nos sites: www.rinopolis.sp.gov.br e www.exitusconcursos.com.br a partir de 4 de março de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: