Prefeitura de Rincão - SP promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para candidatos estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 11h12
Prefeitura de Rincão - SP promove Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rincão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de: Administração; Administração Pública; e Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal equivalente a 100% do salário mínimo.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período 29 de agosto de 2022 até as 12h do dia 12 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, levando em conta os documentos enviados e declarados no questionário preenchido no ato da inscrição. Caso haja empate, terá preferência, na seguinte ordem, o candidato com: maior idade; inscrição mais antiga.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura de Rincão ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: