Prefeitura de Rincão - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados nos cursos de Direito e Pedagogia; veja como participar
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 08h17
Prefeitura de Rincão - SP anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rincão anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Direito; Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do terceiro semestre dos cursos do ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida corresponde ao valor de um salário mínimo federal, acrescido de R$ 600,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de janeiro até às 12h do dia 8 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: