Prefeitura de Rincão - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes matriculados em cursos de nível superior, confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 16h24
Prefeitura de Rincão - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rincão, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: artes; ciências da computação; ciências biológicas; educação física; engenharia da computação; geografia; história; letras; letras- inglês; matemática; pedagogia; psicopedagogia; sistemas de informação.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente articulados, com frequência efetiva a partir do primeiro ou terceiro semestre dos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em instituições de ensino de nível superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida equivale ao valor de 80% a 100% de um salário mínimo federal, acrescido de auxílio-transporte, referente a carga horária semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 23 de dezembro de 2021, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Inscrição mais antiga.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: