Prefeitura de Rincão - SP abre Processo Seletivo para estagiário

As vagas são para estudantes cursando nível superior a partir do primeiro semestre
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 10h00
Prefeitura de Rincão - SP abre Processo Seletivo para estagiário

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rincão, em parceria com o Centro Integração Empresa Escola - Ciee torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca a formação de cadastro reserva de estudantes dos seguintes cursos: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia da Computação; Sistema de Informações e Tecnologia da Informação.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida é de 80% do valor de um salário mínio federal, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e Seleção

As inscrições acontecem entre o período de 3 a 20 de junho de 2022, somente pela internet no site do Ciee. Como forma de classificação os candidatos serão avaliados mediantes a análise curricular.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: