Prefeitura de Ribeirão dos Índios - SP realiza Processos Seletivos

Profissionais com níveis Médio e Superior podem participar.
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 08h59
Prefeitura de Ribeirão dos Índios - SP realiza Processos Seletivos

Até o dia 19 de fevereiro de 2016 é possível se inscrever para os Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Ribeirão dos Índios, no Estado de São Paulo.

Na seleção nº 001/2016 há oportunidades para profissionais com níveis Médio com habilitação para o Magistério e Superior, nas funções de Professor PEB I (1 vaga); e Professor PEB II nas disciplinas de Artes (1 vaga); e Educação Física (CR).

Por meio da oportunidade regida pelo edital nº 002/2016, serão contratados candidatos de níveis Médio e Superior, para atuarem como Agente de Controle de Endemias (1 vaga); Técnico de Enfermagem (4 vagas); Cirurgião-dentista (1 vaga); Enfermeiro Padrão (1 vaga); e Médico (1 vaga).

As remunerações variam de R$ 14,37 por hora-aula, até R$ 7.619,00 mensais, conforme o cargo pretendido e a jornada desempenhada, que pode chegar até 40 horas semanais.

Para participar destes Processos Seletivos, faça a sua inscrição até o prazo já mencionado, por meio do site da empresa organizadora, www.cmmconcursos.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 20 de março de 2016, em local a ser divulgado posteriormente. Além disso, para alguns cargos também haverá Prova de Títulos.

A validade da seleção nº 001/2016 é de seis meses, já o edital nº 002/2016, é válido por um ano, e ambos podem ser prorrogados, a critério da Administração.

Veja em nosso site os editais completos com outras informações.

Compartilhe: