Prefeitura de Ribeirão dos Índios - SP oferece vagas para cargos de nível Médio

Conselho Tutelar de Ribeirão dos Índios-SP abre processo seletivo para membros conselheiros! Participe e faça a diferença na proteção das crianças e adolescentes da região!
Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 08h47
Prefeitura de Ribeirão dos Índios - SP oferece vagas para cargos de nível Médio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão dos Índios (www.ribeiraodosindios.sp.gov.br), Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar processo seletivo para registro de candidatos a membros conselheiros do Conselho Tutelar deste Município.

  • Serão ofertadas diversas vagas para os cargos disponibilizados no Conselho tutelar de nível Médio.
  • As inscrições serão recebidas no período de 24 de novembro de 2010 a 8 de dezembro de 2010, em dias úteis, no horário das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h30, no Paço da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Eugênio Volpe, nº 250, Centro, em Ribeirão dos Índios-SP.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 na agência do Banco Bradesco dos Correios de Ribeirão dos Índios, até a data do vencimento.

O processo seletivo constará de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos (Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990).

As provas escritas de Português e Conhecimentos Específicos serão compostas de até 50 questões, sob a forma de teste de múltipla escolha, de acordo com o conteúdo programático.

  • As provas escritas realizar-se-ão na cidade de Ribeirão dos Índios-SP, na E.M.E.I. Sra. Antonia Rosa Lopes, localizada na Rua Eugênio Volpe, nº 225, Centro, na data de 8 de janeiro de 2011, às 9h00.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: