Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; veja as alterações
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 16h16
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ribeirão das Neves torna pública uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação (SMED).

O documento foi divulgado nesta quarta-feira (24) e determina alteração nos requisitos mínimos para a função de pedagogo, para o qual é exigida habilitação específica obtida em curso superior / licenciatura em Pedagogia.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Ensino médio: educador infantil II; instrutor de libras; intérprete de libas; secretário escolar;
  • Ensino superior: assistente social; fonoaudiólogo; nutricionista; professor de educação básica - artes; professor de educação básica - ciências; professor de educação básica - educação física; professor de educação básica - formação humana; professor de educação básica - geografia; professor de educação básica - história; professor de educação básica - inglês; professor de educação básica - matemática; professor de educação básica - língua portuguesa; professor de educação básica - educação infantil e séries iniciais; pedagogo; psicólogo; terapeuta educacional.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.243,10 a R$ 2.392,33, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 24 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 7h do dia 26 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 8 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma etapa de classificação, composta por análise de habilitação, de caráter eliminatório, na qual comprove a capacidade técnica ou científica dos profissionais.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo, de acordo com o edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por período igual ou inferior, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: