Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP disponibiliza Processo Seletivo

Seleção busca admitir educador/cuidador; confira os requisitos exigidos
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 16h58
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP disponibiliza Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Bonito divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo admissão de educador/cuidador.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 36 horas semanais podendo ser em escala de plantões e contarão com salários no valor de R$ 1.588,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 31 de agosto de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Integri Brasil. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 36,00 o qual deverá ser efetuado até o dia estipulado no boleto.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 18 de setembro de 2022.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por 25 questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: