Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP contrata estagiários em Processo Seletivo

A inscrição deve ser realizada na sede da Prefeitura.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 13h13
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP contrata estagiários em Processo Seletivo

É possível inscrever-se até o dia 25 de abril de 2017 no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Ribeirão Bonito, São Paulo, que visa preencher três vagas de estágio em Direito, além de formação de cadastro reserva.

A jornada de trabalho é de 30h semanais, 6h diárias, de segunda a sexta-feira, sendo que a remuneração corresponde ao valor do salário mínimo vigente.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, contendo vinte questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Constitucional, prevista para ser aplicada no dia 4 de maio de 2017.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada na Prefeitura, das 13h às 16h, localizada na Praça dos Três Poderes. O candidato deve estar portando um envelope contendo cópia dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no curso de Direito do ano de 2017, CPF, RG, comprovante de residência e currículo.

O período de contratação não pode ultrapassar dois anos. Mais informações podem ser conferidas no edital, acessível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: