Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de diferentes cursos do nível superior; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 09h48
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Bonito, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; comunicação, publicidade e propaganda; direito; engenharia civil; e pedagogia.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do terceiro semestre do curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 693,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 77,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de março de 2021 até às 12h do dia 5 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de questionário para análise curricular, até às 12h da data limite do período de inscrição, de acordo com o horário oficial de Brasília. Vale ressaltar que o candidato só poderá acessar o questionário para análise curricular com o login e senha cadastrado no momento da inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: