Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre Processo Seletivo para PELC

Vagas são para Coordenadores e Agente Social. Inscrições encerram em 16 de outubro de 2015.
Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 às 13h51
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre Processo Seletivo para PELC

A Prefeitura de Ribeirão Bonito em São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar temporariamente profissionais para desenvolvimento do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC no Município.

Os cargos contemplados com este edital são para profissionais de níveis médio e superior nas funções de Coordenador Pedagógico (1 vaga); Coordenador Núcleo (1 vaga); e Agente Social (6 vagas).

Para se inscrever o candidato deve atender aos requisitos mencionados no edital, além de dispor de 20h ou 40h semanais conforme o exigido para a vaga. A remuneração varia de R$ 750,00 a R$ 2.400,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 a 16 de outubro de 2015, na Rua José Camargo de Moraes, nº 18, Jardim Morumbi (Centro Comunitário), em Ribeirão Bonito - SP. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise dos Títulos apresentados e o resultado final será divulgado no mural da Sede, no site da Prefeitura e no Jornal Correio d"Oeste e Jornal de Circulação Regional.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: