Prefeitura de Rianápolis - GO abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva

Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 17h17
Prefeitura de Rianápolis - GO abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva

A Prefeitura de Rianápolis, em Goiás, vai realizar um novo Processo Seletivo visando à contratação temporária de pessoal.

Ao todo são 10 vagas imediatas e 6 cadastros de reserva. Estas oportunidades estão distribuídas entre as funções de Professor (4 + 6 CR); Técnico de Enfermagem (2); Auxiliar de Consultório Dentário (2); e Motorista II (2).

Quem for aprovado vai trabalhar em jornadas que variam de 12h x 36h até 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 788,00 a R$ 1.200,00.

Para concorrer é preciso ter nível Fundamental, Médio/ Técnico ou Superior, de acordo com o que for solicitado por cada vaga, e se inscrever até 5 de maio de 2015, na sede da Secretaria de Administração, situada no Centro Administrativo Élvio Jaziel Rezende, na Praça Antônio de Morais Rodrigues, nº 393, Centro, Rianápolis - GO. O atendimento é realizado em dias úteis, das 8h às 17h.

A classificação dos concorrentes será efetuada por meio de Análise de Currículo e Títulos, de caráter classificatório, cujo resultado final é válido por 12 meses, com chance de prorrogação pelo mesmo período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: