Prefeitura de Rialma - GO oferece três vagas em Processo Seletivo

Como forma de classificação, candidatos serão avaliados por meio de análise curricular em caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 14h37
Prefeitura de Rialma - GO oferece três vagas em Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo Simplificado é promovido pela Prefeitura de Rialma, no estado de Goiás, que deseja selecionar profissionais de nível médio, por tempo determinado, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Há chances aos cargos de Auxiliar Financeiro (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Serviços Gerais (2), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.200,00 a R$ 1.396,00.

Etapas de participação

De início é necessário que o interessado realize a pré-inscrição no site da MR Assessoria, a partir do dia 30 de março, preenchendo corretamente todas as informações solicitadas e selecionando a cota para a qual deseja concorrer.

Na sequência, de forma gratuita, os candidatos devem apresentar o comprovante da sua pré-inscrição online e o currículo além dos demais documentos com comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo e todos os comprovantes de cursos de formação realizados nos dois últimos anos, em envelope, no dia 2 de abril de 2021, das 8h às 12h, na Prefeitura de Rialma Auditório.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será formado por análise curricular em caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o documento o requisito a ser utilizado como ponderação é a escolaridade, bem como experiência profissional, tempo de serviço na área e capacitação profissional.

É importante frisar que a análise curricular terá objeção a investigação da veracidade das informações contidas na ficha de inscrição curricular/curriculum vitae e da documentação apresentada.

Validade

Visto que a seleção tem caráter temporário, o Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Rialma.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: