Prefeitura de Riacho das Almas - PE divulga retificação de Concurso Público

Há oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade; confira
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 15h46
Prefeitura de Riacho das Almas - PE divulga retificação de Concurso Público

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Riacho das Almas divulgou uma retificação do Concurso Público destinado à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I) o quadro de vagas e cargos foi atualizado, sendo que passa a ser ofertado o total de 291 oportunidades. Também houve mudança nas etapas de provas para alguns cargos, cronograma de atividades e outros subitens.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos e áreas de atuação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Assistente social (1); Agente administrativo (4); Auxiliar administrativo (7); Auxiliar de serviços gerais (20); Cozinheira (20); Motorista B (4); Motorista D e E (8); Nutricionista (2); Professor I (1º ao 5º ano) (60), Professor - Artes (4); Professor II - Línguas - Inglês (3); Professor II - Línguas - Português (11); Professor - Educação Física (4); Professor - Matemática (8); Professor - Ciências (8); Professor - História (4); Professor - Geografia (8); Psicólogo (1); Psicopedagogo (3);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Assistente social (1); Agente administrativo (4); Auxiliar administrativo (5); Auxiliar de serviços gerais (12); Auxiliar de farmácia (1); Auxiliar de consultório dentário (3); Agente de controle de endemias (3); Agente comunitário de saúde (13); Educador físico (2); Enfermeiro ESF (5); Enfermeiro plantonista (3); Fisioterapeuta (2); Motorista B (6); Motorista D e E (2); Nutricionista (2); Psicopedagogo (2); Técnico de enfermagem plantonista (7); Técnico de enfermagem ESF (6).
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Assistente social (2); Psicólogo (2).
  • Secretaria Municipal de Finanças: Contador (1); Fiscal de tributos (1).
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordem Pública: Guarda Municipal (8).
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras: Auxiliar de serviços gerais (15).
  • Departamento Municipal de Trânsito: Agente de trânsito (3).

Caso selecionado, o salário a ser recebido pelo profissional será no valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.884,22 referente ao trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever de modo online, no período de 27 de julho de 2023 a 27 de agosto de 2023, mediante pagamento da taxa de inscrição, que varia de cargo para cargo.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 10 de setembro de 2023. Além disso, também haverá averiguação de residência para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. No caso dos cargos de Professor e Agente Comunitário de Saúde também haverá uma prova de títulos.

De acordo com a publicação do edital, este Concurso Público terá validade de dois anos, contado da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: