Prefeitura de Riacho da Cruz - RN divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Oportunidades serão destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 17h31
Prefeitura de Riacho da Cruz - RN divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

A Prefeitura de Riacho da Cruz, estado do Rio Grande do Norte, divulga abertura de Processo Seletivo que visa preencher vagas de nível fundamental incompleto, médio e superior.

Há oportunidades nas funções de: Auxiliar de Serviços Diversos (6), Auxiliar de Serviços Diversos - Cozinheiro (4); Auxiliar de apoio ao Ensino - Educação Infantil Creche e Pré-escola (2), Ensino Fundamental Anos iniciais e Anos finais (1); Professor Pedagogo - Ensino Fundamental Anos iniciais (2), Educação Infantil Creche e Pré-escola (2); e Professor nas disciplinas de Geografia (1), História (1), Educação Física (1), Matemática (1), e Ciências Biológicas (1).

Por período temporário de seis meses, os contratados irão atuar no âmbito da Secretaria de Educação e Cultura em regime de 30h e 40h semanais, e receberão salário que varia de R$ 880,00 a R$ 1.721,07.

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas no período de 26 a 30 de dezembro de 2016, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura de Riacho da Cruz. O candidato deverá apresentar obrigatoriamente os documentos comprobatórios que estão especificados no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá como meio de classificação análise curricular, e em caso de empate, os candidatos serão classificados pela maior pontuação na experiência profissional, maior idade e maior número de filhos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: