Prefeitura de Riacho da Cruz - RN abre Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para Monitores Voluntários, para o atendimento da Escola Municipal Camila de Léllis.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 12h47
Prefeitura de Riacho da Cruz - RN abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte, que visa o preenchimento de vagas, em caráter temporário, da função de Monitor Voluntário, para o atendimento da Escola Municipal Camila de Léllis, participante do Programa Novo Mais Educação.

Serão disponibilizadas sete vagas de Monitores, para desenvolverem as atividades nos campos de Português e Matemática (2), Letramento/Sérias Iniciais (2), Futsal (1), Karatê (1) e Dança (1), respectivamente.

Os profissionais selecionados receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00 reais para o Acompanhamento Pedagógico de Português e Matemática, por turma, e R$ 80,00 reais para as demais atividades complementares conforme a resolução acima citada. A carga horária do monitor é de 15 horas semanais por um período de oito meses a contar da data do início da atividade.

As inscrições devem ser feitas até 28 de março, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz situada na Avenida Camila de Léllis, nº285, no centro da cidade. Será permitida somente uma inscrição pro candidato.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Análise de Requisitos Obrigatórios, de caráter eliminatório; Análise de Perfil e Experiência, de caráter classificatório. e Entrevista; fase final, conforme o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.

Já os resultados do Processo Seletivo de Monitoria para o Programa Novo Mais Educação será www.riachodacruz.rn.gov.br, na data provável de 31 de março de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: